domingo, 15 de fevereiro de 2015

A TARÓLOGA QUE MEU DEU UM TAPA NA CARA!




Chegou a hora de descansar! 

Tô saindo de férias, 20 dias que ainda penso se não são muitos pra ficar em casa, assim... sem fazer nada!
Aí me vem a cabeça as palavras da querida Márcia Gregório, taróloga: Thais, você é muito preocupada, não sabe relaxar, tá sempre alerta!
É muita verdade pra se ouvir assim rsrsr. Eu estive com a Márcia no começo de fevereiro/2015 e isso mudou a minha vida! Não importa se você acredita ou não em astrologia, deuses, universo etc. Pra mim foi um encontro muito importante, porque me mostrou como é importante a gente cuidar da gente. Sempre que saio de férias, fico pensando que tenho que acordar cedo pra dar tempo de aproveitar o dia e não aproveito a chance que tenho de ficar jogada na cama. Ela ainda me disse: você não aproveita a vida porque acha que não tem esse direito! Mais uma vez ela tem razão. Quantas vezes achamos que não somos merecedores?

Ah, ela me pediu pra ser mais paciente, mais calma! Ela me pediu pra ser feliz! Mas, peraêêê eu sou feliz!!! Ou não? Viu o que ela fez? Me fez pensar sobre as coisas, reprogramar as minhas ações e não é só comigo não! Isso inclui tuuuudo, casa, filhos, marido, trabalho, dinheiro, tuuudo!

Por isso eu estou saindo hoje de férias e preciso confessar que o tempo todo fico tentando tirar os pensamentos de: preciso limpar o armário, preciso organizar isso, quando eu voltar pra rádio tenho que gravar tal coisa, limpar minha mesa, resolver isso, aquilo...! Ai, quando vou ver estou segurando a respiração, coração tá apertado e eu estou de férias de que?

Então como diria Jorge & Mateus, a hora é agora! Meu coração tá eufórico com vontade cair no mundo e viver feliz, mas, preocupado com (ops! apaguei o pensamento da preocupação)

Vamos lá então, limpar o coração, viver feliz, sorrir sem compromisso e aproveitar!

Serão 20 dias de experiência de vida e depois conto como me senti. E você faça o mesmo viu!

Fui, o paraíso me espera!






3 comentários:

  1. Aproveite e se divirta muito, vc merece :*

    ResponderExcluir
  2. Aproveita ,todos merecem um descanso ,vc é batalhadora ,sim ,e claro precisa descansar sem preocupações,curta esse dias ao lado de todos que te fazem feliz....bjs sua linda....

    ResponderExcluir
  3. Vai sim! Faz as suas vontades sem a responsabilidade de que vc tenha que dar satisfações, já sabemos vc está de férias! Estarei aqui te esperando sempre!Bom descanso e linda férias! Já estou com sds! Bjs na família e boa viagem viu?! :*

    ResponderExcluir