domingo, 18 de janeiro de 2015

DOMINGO 18 de janeiro - VAMOS COMEÇAR!

Olá, esse é meu primeiro post (espero que seja o primeiro de muitos).
Há tempos tô afim de começar a escrever um blog e ai penso: Mas, eu não sou interessante pra isso? E de repente acontece alguma coisa, ou eu viajo pra algum lugar ou faço alguma entrevista interessante e me dá vontade de compartilhar. Ai, resolvi deixar de preguiça e começar de vez, afinal, tá todo mundo nessa de blog!

MEU BLOG - pensei nesse nome pra que você leitor (do blog) ou ouvinte (da rádio que vai dar uma espiada aqui) possa chamar de seu também, porque o legal da vida é a gente se identificar e trocar experiências. Minha vida é normal, minha profissão nem tanto e minha casa, minha rotina uma loucura!

E nesse espaço eu vou colocar a minha vida! E quero sempre assuntos novos, sugeridos por você , por mim, por todo mundo.

Será que vai dar certo?



14 comentários:

  1. Tatá te adoro vc me conquistou com sua gentileza humildade, e tudo de bom que vc passa pra mim a cada dia vc é mesmo a substituição muit legal. te escuto todos os dias sja sempre bem vinda na minha casa e na minha vida e no meu dia dia bjos te amo muito. vc é a minha locutora nota millllllllll te adoro viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindeza! Muito obrigada por todo esse carinho!! Bjus

      Excluir
  2. Desejo tudo de bom, e estaremos sempre acompanhando você, onde estiver. bjus e abraços e um ótimo domingo. Ritchele e Josiana!

    ResponderExcluir
  3. oi tatá!te amo linda!é um prazer te escutar todas as manhãs,dia 23 quero escutar vc e o jones as 10 da manhã,meu niver.....obrigado por emitir lindas palavras a nós ouvintes. Tatá vc tava linda na festa de niver da nativa na estancia,aproveitando dar um recadinho,pessoal esse final de semana está acontecendo rodeio do circuito primavera,na cidade de santa cruz do rio pardo,bjos tatá

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ae! Finalmente o blog saiu!
    Sucesso! :D :D :D

    ResponderExcluir
  6. Te adoro menina mulher,tudo deelhor pra VC viu!!!

    ResponderExcluir
  7. Só vc em Tatá?! Depois de tudo que faz ter um Blog!!! Dar atenção aos fãs é com vc; né mesmo?! Viu?! Será que vc dorme??? Tenho minhas dúvidas... rs Um big beijo flor! #Fã

    ResponderExcluir
  8. Mais sucesso prá vc menina!!! Saúde paz...Voce é guerreira lindaaaa... Um super beijo e dá outro enorme no "nosso" DUDU BRAGA !!! <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Esqueci meu nome, aí em cima... sou a Salete Sassá...de Sampa..ZN ..mais beijos

    ResponderExcluir
  10. Você é demais! Uma das melhores locutores do país, senão a melhor. Você passa uma alegria contagiante, é tão bom te ouvir. Eu sonho em ser Jornalista, um dia talvez a gente possa se conhecer. Quem sabe né!

    ResponderExcluir